19 de fev. de 2009

ZEITGEIST, O FILME

Zeitgeist é uma palavra em alemão que significa o "espírito do tempo". O filme aborda temas realmente instigantes e que nos fazem refletir sobre muitas coisas.

O documentário está dividido em 3 partes:
- Paganismo nas Religiões
- Farsa do 11 de Setembro
- Manipulação mundial

Entre alguns pontos sobre as religiões que eu não concordo, destaco a parte que colocam em dúvida a existência de Jesus. O filme conclui que a vinda do Cristo foi inventada, e que o Mestre sequer esteve entre nós. Mas para chegar a essa conclusão, eles se baseiam no Jesus mitificado pelo sincretismo religioso. Finalizam fazendo uma precipitada confusão entre o cristianismo primitivo e o cristianismo católico.

Os outros trechos são tão impressionantes quanto o primeiro. Nos abrem o pensamento quanto à enganação, a ilusão do mundo em que vivemos; principalmente pela clareza dos fatos forçosamente ocultados. Vale a pena conferir!

A intenção do blog é divulgar algo que está circulando, e não denegrir nenhuma religião. Queremos divulgar o que vem sendo exibido há pelo menos dois anos no mundo inteiro.

Está complicado encontrar um marcador para esse post, pois onde ele pode se encaixar? Ateísmo não é, vocês verão porquê.

Paz e luz no coração de todos que nos leem.


Dica: aperte o play, depois pause e espere carregar todo o filme para não travar.


Esse post é uma contribuição do meu amigo e psicólogo, Fred.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por esse Blog, adorei!! Vídeo muito bom também, eu deixei em meu blog com créditos a vocês... Apesar de o vídeo querer ter um pouco a intenção de dar uns tapinhas no cristianismo por seus feitos, esclareceu muitas coisas que ficam guardadas e geralmente esquecidas por muitas pessoas, principalmente para os próprios cristãos. Conhecer um pouco das origens fez ter uma visão mais clara dessa e demais religiões. Gostaria que postassem mais vídeos assim! E, novamente, gostaria de parabenizá-los por este notável blog.

Universalistas disse...

Cara Sandra,

Agradecemos a visita e seu elogio, nos motiva cada vez mais a seguir divulgando doutrinas, esclarecer tabus e colocar postagens de cuio misterioso.

Os créditos não são nossos, mas de todos que procuram espalhar realidades.

Se você gostou desse vídeo, vai se encantar com o canal deusmihifortis do youtube. Acesse o link através do post e surpreenda-se. Em breve colocaremos mais posts assim.

Da próxima vez coloque seu blog aqui para acessarmos.

Muita paz e muita luz,
Os Universalistas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails