30 de set. de 2010

MEDO

O medo não é uma propriedade do espírito, mas do ego humano.

O medo é prejudicial à liberdade da capacidade do espírito em manifestar o seu poder. Ele debilita o fluxo harmonioso da consciência consciente da valiosa propriedade do Homem, o seu espírito.

O Medo corta o cordão que une o Homem a Deus e cria uma separação intencional que engendra uma confusão contínua e uma falta de compreensão quanto à origem desse medo. O Homem tem temido a Deus por eras, devido à sua desnutrição espiritual. Ele [o Homem] não está alimentado com a sabedoria da verdade e, portanto fenece por falta de conhecimento. O que ele não sabe ou não reconhece é que o medo é subversivo, e um produto de seu ego mortal, para o qual ele inconscientemente presta homenagem à medida que direciona seus sentimentos que validam o que ele experiencia.

Esse medo mortal gerado pelo ego cultiva uma cultura de programação pela qual o Homem responde automaticamente como e quando seu ego lhe dirige. Tão arraigado é o medo no inconsciente do Homem que sua resposta a várias circunstâncias ou situações, alimenta ainda mais essa emoção miserável e multiplica o efeito negativo que tem sobre as percepções do Homem.

O medo cria confusão na mente do Homem e turva sua capacidade de ver que a situação real que o confronta não é terrificante em si, mas essa é a sua percepção que transforma a situação em medo. O medo, portanto, não é estranho ao Homem, mas é criado por ele. Isto corrói sua psique, até que ele acredite nisso. Quando ele faz isso, abdica do controle de sua mente consciente, que através da sintonia divina pode lembrá-lo de quem ele é - um poderoso ser espiritual da Luz de Deus, o que por si só pode livrá-lo de seu medo.

O Homem teme porque não tem conhecimento. Quando o Homem tiver conhecimento não terá medo. O Homem só pode ter conhecimento se ele conhecer a Deus. Quando ele conhecer o Deus encarnado [todos e cada um de nós], saberá que está sempre na companhia de Deus e chegará a conhecer sua soberania e que a presença Poderosa é sua, e isso deverá dar garantia e segurança. O medo então, não é uma variável na equação. Quanto mais o indivíduo permanece conectado à sua fonte divina, menos será afetado pelo medo mortal. Quando um senso de Unidade for experienciado, vocês começarão a sentir como se estivessem andando nas pegadas de Deus e nenhuma emoção mortal contraproducente à vossa evolução poderá lhes afligir ou impedir.

Deus é a antítese do Medo porque Deus é Amor e Luz, e representa a mais alta freqüência, enquanto o medo está na mais baixa escala vibratória. Deus eleva, enquanto o medo deprime e reprime. Deus não conhece limites e nem cria limitações, ao passo que o medo impõe limites e limitações. Portanto, se o medo é a antítese de Deus, certamente o medo é o anticristo dentro do Homem que extermina o verdadeiro UM, o Deus vivo dentro do Homem.

Vocês não vêem meus queridos, que o Homem escolhe ser o inimigo de Deus quando permite que seu medo o domine? O Homem não pode hospedar a Deus e ao ‘Medo’ ao mesmo tempo. Quando vocês abrigam o medo rechaçam a Deus. Amados, é somente Deus que pode lhes ajudar a dominar vossos medos inatos através do conhecimento Dele. Ele é a panacéia, o elixir que destruirá aquilo que busca vos humilhar e lhes fazer escravos de vossas sensações exteriores.

O medo destrói a alegria dentro de vocês e essa alegria é a presença do Pai. E isto expulsa tudo o que é sagrado. Quando vocês são motivados pelo medo vossa vida perde inteligência como se vocês se escondessem atrás do medo, o que lhes fornece uma desculpa para não crescer.

O medo azeda a palheta e lhes impede de degustar o doce néctar da vida. É simples queridos, ou vocês desejam escolher a vida e o crescimento, ou a fraqueza e a estagnação. A escolha é sempre vossa. Quando vocês perceberão que os poderes em vosso mundo teceram a magia negra para criarem situações destinadas a dominar os vossos sentidos, para que se tornassem criaturas com emoções humanas ao invés de proclamadores de coragem espiritual? Eles, então, alimentam seus medos através de leis opressivas e imposições. Eles [os escuros] têm vocês exatamente onde eles querem que vocês estejam, debaixo deles se encolhendo na imundície de vossas próprias percepções sensoriais externas. Como vocês têm dado a eles vosso poder de um jeito ou de outro! Eles tiram vantagem de vossa fraqueza para torná-los ainda mais serviçais às suas agendas escuras.

Vocês precisam enxergar esta grandiosa orquestração dos perversos mercadores que são fortalecidos por vosso medo. Quando vocês vão expulsar o anticristo e dizer não? O medo é uma estrutura escura tão incrustada que deve ser eliminada antes que seus espinhos e abrolhos causem mais lesões para contaminar o que resta de vosso EU Divino e vosso poder.

Vocês dirão que isso é fácil para o Germain falar, pois Ele está lá de cima e não consegue entender com mais profundidade o que é a vida nesta 3 ª dimensão. Bem amados, como vocês dizem, Eu já estive lá e fiz isso! Por isso, estou em condições de lhes mostrar a maneira de expulsar o reino do medo, que reina firme dentro de tantos indivíduos, a fim de que possam vir a experienciar a abundâcia de vossa herança.

Eu repito, isso é somente o vosso conhecimento de Deus, o apercebimento Dele no interior, o que vos levará a um ponto em que serão capazes de dizer que O conhecem como a si mesmos, e que estarão livres do medo. Isto não se alcança da noite para o dia e requer um desejo de vossa parte para recuperar e viver em vossa soberania. Quando puderem encontrar esta resolução, então vocês deverão continuar a desenvolver uma relação recompensadora com Ele, e através de vosso compromisso permanecerem conectados com Ele, e Ele viverá através de vocês.

O medo do Homem nasceu da ignorância, e o remédio para a ignorância é o conhecimento, e o conhecimento só pode ser acessado de dentro da mente de Deus, que hospeda a vossa mente. De tempos em tempos Nós temos lhes dado as chaves para a mente Divina. Quando vocês conseguirem acessar a mente Dele, encontrarão o conhecimento, que se torna vosso poder e vossa verdade. O Conhecimento, o Poder e a Verdade que vem de Deus, expressa-se na Luz que não abriga nem emana o medo. Saibam que, quando vocês sentem medo, é a vossa percepção nascida de vossas sensações exteriores pois NEM a expressão nem a Verdade de Deus infundem o medo.

Vocês precisam jogar fora o hábito desagradável de culparem a Deus e darem a si mesmos uma desculpa para temê-Lo. Aprendam a ver através de vossa visão interior, pois a verdade nunca será percebida no medo. Vocês pequeninos, desfilam com o que vocês chamam de conhecimento e verdade, que de fato não passam de informações. Vocês tiram conclusões, opiniões e decisões com base num material entregue a vocês por outras pessoas e a chamam de verdade.

Vocês não conseguem expandir vossa mente para que acolham o CONHECIMENTO de Deus que lhes fornece a verdade. Por quê? - Porque vocês são governados pelo EGO e fabricam percepções das quais vocês se aferram, e dizem que não conseguem encontrar nehuma prova da palavra de Deus. Vocês, portanto, renegam as palavras Dele e Ele, ou negam que Ele possa ter dito tais palavras. Minha lição para vocês, meus queridos, é que as palavras de Deus não precisam de provas. Ele não tem que provar a Si mesmo. Ele escreve a verdade sobre uma tábua diante de vocês e vocês ainda negam. É que vocês temem que Sua verdade possa destruir as crenças que vocês se aferraram por eras. Se o vosso temor lhes mantém refém a ponto de negarem a verdade, não culpem a Deus.

Eu digo categórica e inequivocamente que o Medo é do Homem e não de Deus, e quando vocês conseguirem aprender a se conectar com Deus e ficarem em Sua companhia a todo o momento, vocês saberão disso de todo o coração. Amados, vocês vêm da alma de Deus e a Ele devem voltar, ou por escolha própria enfrentarão a extinção. Muitos de vocês O buscam e Ele se apresenta, e mesmo assim vocês O rechaçam por medo de que Ele não se alinhe com a vossa concepção.

Façam um favor a vocês mesmos queridos, e abandonem o domínio catastrófico desta infecção, que contagia o medo que há sobre vocês. Escolham a Ele que lhes deu vida, amor, liberdade e alegria. Ele deseja que avancemos em crescimento e que vocês só podem alcançar sem as rédeas do medo em torno do pescoço de vosso espírito.

Extirpem os invólucros do medo que acorrentam a Luz

E lhes apartam de vossa companhia divina

Encantem-se no conhecimento de Deus

Para que a liberdade possa entalhar sua marca em vossa alma

Renunciem às regras escuras do medo

Que ridicularizam uma mente merecedora do maná celestial

Dirijam essas sementes cultivadas para longe de vocês

Para que possam encontrar vida em outros solos

Semeiem no lugar as sementes de Luz que trazem Amor

E conheçam o dom inestimável que vocês guardam dentro

Pois só então, a grandeza florescerá em ritmo elevado

E caminhar vocês irão, na caminhada da senda da liberdade

EU SOU Germain e venho novamente trazer uma lição. Deixem vossos medos morrerem dentro da Luz da soberania desperta e, para este fim, Eu entrego a chama violeta para que possam transmutar os medos hediondos e transformá-los em amor, à medida que vocês se movem em direção a um maior conhecimento do UM.

Hazel

Fonte: Blog Esperança Abundante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails