2 de jun. de 2009

DICA MUSICAL UNIVERSALISTA | ACROSS THE UNIVERSE (THE BEATLES)



Words are flying out like
endless rain into a paper cup
They slither while they pass
They slip away across the universe
Pools of sorrow waves of joy
are drifting thorough my open mind
Possessing and caressing me

Jai guru deva om
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world

Images of broken light which
dance before me like a million eyes
That call me on and on across the universe
Thoughts meander like a
restless wind inside a letter box
they tumble blindly as
they make their way across the universe

Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world x2

Jai guru deva
Jai guru deva
Jai guru deva om

TRADUÇÃO:
Através do universo

Palavras flutuam como uma chuva sem fim
dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemente
enquanto deslizam pelo universo
Um monte de mágoas, um punhado de alegrias
estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando

Glória ao mestre
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo

Imagens de luzes quebradas
que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento incansavel
dentro de uma caixa de correio
Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo

Glória ao mestre
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo

Sons de risos, sombras de amor
estão tocando meus ouvidos abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondicional sem limites
que brilha em minha volta como milhões de sóis
E me chamam para ir pelo universo

Glória ao mestre
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo

Glória ao mestre
Glória ao mestre
Glória ao mestre
Glória ao mestre
Glória ao mestre
Glória ao mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails