24 de dez. de 2009

A CARNE É FRACA

Alguma vez você já pensou sobre a trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos, neste documentário, aquilo que não é divulgado. Saiba dos impactos que esse ato - aparentemente banal - de consumir carne representa para a sua saúde, para os animais e para o planeta. Com depoimentos dos jornalistas Washington Novaes e Dagomir Marquezi, entre outros. Realização do Instituto Nina Rosa.



Para quem se interessa, deixo uma versão para download do livro "Alimentação a Luz do Cosmos" que traz mais esclarecimentos sobre os malefícios da alimentação carnívora.

Fonte: Documentário "a carne é fraca"

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo!
Ontem foi a Ceia de Natal, e me empanturrei de carne, sinto agora minha barriga pesada, inchada hoje.
Estou refletindo muito neste vídeo que acabei de ver (e olha que só assisti 15 minutos). Antes pensar em parar de comer carne, nem pensar, hoje já quero diminuir...
Obrigado e continuem divulgando boas atitudes amigos do Blog!

Anônimo disse...

Nossaaaa!
A partir do minuto nº 16 e veja os pintinhos como são tratados cortando seus bicos, os bois marchando para a morte chorando, os porcos desesperados. E quanta adrenalina que comemos sem saber!

Thawini disse...

foi depois de ver esse documentario que me tornei vegetariana e continuo firme e forte depois de dois anos...recomendo esse documentario viu...vou deixar um outro link tbm para um filme muito bom chamado terraqueos...

www.vista-se.com.br/terraqueos

Beijããoo

Universalistas disse...

Eu me tornei vegetariano ano passado depois de assistir o Seminário Ramatis do Sudeste na UBE. Depois de ver o filme eu só dou graças a Deus por ter parado de comer carne.

Fiquem na paz amigos! Vocês são nossa inspiração para continuar colocando coisas interessantes.

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Parabéns amigos do blog! imagens fortes mas reais!

Sugiro que façam um video também sobre as drogas como crack, cocaina, maconha, anfitaminas, que faz mais mal ainda que carne.

Bjs Fernanda.

Anônimo disse...

Amigos,
Veja esta experiência com as batatas fritas do Mc Donald's.

http://www.youtube.com/watch?v=crcAffrNk1s&feature=PlayList&p=DF803170E38E8EEA&playnext=1&playnext_from=PL&index=6

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails