3 de jun. de 2010

MARINHEIROS ESPIRITUAIS

Salve nossos Amigos Espirituais - Os Marinheiros!

São os Marinheiros, grupo de Espíritos que trabalham na Umbanda em prol da caridade.

Eles conheceram muito bem o mar e a navegação, pois participaram da descoberta de novos mundos através das viagens que empreenderam que duraram anos e anos.

As Entidades dos Marinheiros trabalham na Linha de Iemanjá e também de Oxum, que compõem o chamado “Povo da Água”. Seus conselhos e mensagens são sempre cheios de esperança e de fé. Costumam trabalhar em grupos. São fortes, pois enfrentaram guerras e mares agitados, mas também conheceram a calmaria e a bonança.

Carregam consigo um sentimento profundo de amizade. Seus conselhos são sempre fiéis e certeiros, têm uma grande responsabilidade e assumem o compromisso de um trabalho bem-feito.

Algumas pessoas tem uma idéia muitas vezes distorcida desta linha de trabalho. Os marinheiros são em sua grande maioria espíritos que militam na umbanda para dar sustento no campo da diluição de cargas trevosas. Outros, atuam como elementos de sustentação de trabalhos voltados a curas, atraindo os poderes elementais dos quais estes espíritos de alto grau espiritual, trazem consigo.

Ao se manifestarem, incorporados em seus médiuns, esses espíritos se movimentam e "dançam" como se estivessem se equilibrando sobre o tombadilho de um navio ou barco em alto mar.
Na verdade, por estarem manifestando-se sob a irradiação de Iemanjá, o magnetismo dela faz com que tenham esses movimentos das ondas do mar.

Muito diferente do que alguns imaginam, estes irmãos do astral não são e não estão embriagados, como alguns se mostram, na realidade sua forma de balanço é uma maneira de liberar suas ondas energéticas se utilizando do próprio médium.


Em torno do médium existe um campo de energia sustentado por seus centros de força e, além da energia gerada a partir da energia corpórea, existe um campo espiritual que se reflete em todo o ambiente. Os guias quando incorporados em seus médiuns, dançam, giram, balançam, gesticulam, etc… desta forma os guias liberam, não só a energia que se desprende do médium, mas também libera de forma salutar o poder de seu mistério através de ondas magnéticas que são liberadas dentro do campo espiritual do médium e do templo.


NOTAS:
Os marinheiros permitem aos médiuns, desenvolverem o equilíbrio emocional, entrar em contato com as emoções mais intimas desbloqueando e liberando os excessos, os vícios. Desenvolvendo no médium a capacidade de sentir as dores dos outros e com isso aprimorando as relações com o seu irmão.

Abaixo uma música para homenagear estes queridos amigos espirituais - Os Marinheiros. A música é linda, sintam a energia!

Saudamos a todos!



Fonte:http://www.seteporteiras.org.br/marinheiros.php
http://ceuesperanca.blogspot.com/search?q=marinheiros
http://planetaumbanda.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=153


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails