24 de ago de 2010

QUEM MANDA NA DEMANDA?

Boa Noite!

Óia eu aqui de novo, o pretinho que vem lá de aruanda, trazer a seus irmãos de fé um pouquinho de como se proceder em caso de demanda.

Na fé de nosso Pai Oxalá, sempre devemos nos centrar, por que aquele que traz seu coração puro de sentimentos, sempre causa maus entendimentos e acaba sendo vítima de rezas e cruzamentos.

Mas não adianta se desarvorar, pois aqui eu vou falar, o coração puro é blindado, pois Jesus nele pôs o seu cajado!

E toda vez que o irmão doente tenta se aproximar da gente, vai perdendo logo o costume de ser com tão azedume, pois percebe que não encontra na gente nenhum mal que possa ser tratado com queixume.

Nem adianta gastar com vela, pois como diz o ditado, quem acende pro senhor sempre ganha no seu louvor, mas quem queima pro irmão, na intenção do mal querer, só consegue alumiá o mal que faz para o próprio ser.

A prece bem feita é luz no alvorecer de quem quer com Deus se entender!

Assim vamos todos colhendo os ensinamentos da vida que vem com o vento, na fé de nosso Pai Oxalá a paz que sempre está por dentro!

Esse pretinho vai se despedindo, e faz apenas um pedido, que todos amem com o coração e reparta com o irmão um bucadinho do bem querer, pois que sobra de montão em vosso ser!

Mensagem de Pai João de Angola, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails