25 de ago de 2011

CONHECENDO O SINCRONÁRIO DA PAZ E ATIVANDO A FREQUÊNCIA NATURAL (13:20)


Rede de Arte Planetária/Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronário de 13 Luas de 28 dias (PAN/RAP)



A Rede de Arte Planetária é uma aliança global de pessoas voluntárias, autônomas, que trabalham pela Paz, pela Cultura e pela Natureza (Biosfera), sem nenhuma filiação a uma determinada religião ou tendência política, mas apresentando como estrutura básica a "Lei do Tempo", já divulgada às estruturas de poder do planeta, especialmente a ONU e o Vaticano. 



A Rede de Arte Planetária está estruturada como Movimento Mundial pela Paz em uma rede mundial com grupos bioregionais que integram toda variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos...), espiritualistas, terapeutas e de muitas outras especialidades, unindo forças com o espírito do novo tempo, realizando encontros, conferências, experiências artísticas e projetos baseados na proteção do meio ambiente e na volta aos ciclos naturais.



A Rede de Arte Planetária está fundamentada em princípios naturais que orientam para uma cooperação maior com o objetivo comum dos participantes de fazer "Paz através da Cultura" e a "Paz da Cultura da Biosfera". 

Ativamos eventos que promovem a expansão da consciência humana e da conexão que todos temos com a biosfera. Ensinamos a Ciência do Tempo, através do Calendário de 13 Luas - o Calendário da Paz - como uma forma de entender a confusão e disparidades do nosso estilo de vida moderno. 




Nossos objetivos 


• Reeducar para uma conduta de paz entre as pessoas e para com o meio ambiente;

• Divulgar o Sincronário natural e ecológico de 13 Luas e o conhecimento da Lei do Tempo: T(E)= Arte;

• Promover o resgate da arte de viver no planeta Terra;
• Promover o dia Mundial da Cultura e da Paz (25 de julho de todos os anos); 

• Estabelecer e fortalecer grupos bioregionais de regeneração da Biosfera.




Sincronário de 13 Luas?

SIM! Uma verdadeira revolução do tempo!

Também conhecido como o Sincronário Natural ou o Sincronário da Paz, trata-se de uma ferramenta cuja freqüência em relação aos ciclos universais da natureza e cuja matemática são perfeitas! 


Após anos de investigação e trabalho de campo por todo o planeta, José Argüelles e sua mulher Lloydne, que decifraram os códigos maias e a "Lei do Tempo", descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo mundo.

Com a finalidade de corrigir este erro, os Argüelles desenvolveram o plano de paz que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano pelo Sincronário de 13 Luas de 28 dias. Em tal calendário, cada lua corresponde ao que chamamos de mês... José Argüelles é Doutor em História da Arte pela Universidade de Chicago e além disso historiador e artista; é autor de vários livros , entre eles, O Fator Maia, "best seller"mundial, Os Surfistas do Zuvuya, o Encantamento do Sonho, A Terra em Ascensão, O Chamado de Pacal Votan - O Tempo é a Quarta Dimensão e muitos outros.



Descubra mais! Aventure-se!

Se você é um daqueles que estavam querendo fazer algo por você, por seu planeta, pelo mundo..., enfim, fazer parte de um movimento sério, e ainda há pouco não sabia como, chegou o momento e hoje é o melhor dia! As circunstâncias são e estão a seu favor. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM KIN PLANETÁRIO! TORNE-SE UM MAGO AO RESGATAR A ARTE DE VIVER NO PLANETA TERRA!



A fim de que você possa conhecer melhor este assunto, caso deseje, estamos à sua disposição para fornecer-lhe toda a documentação de base, inclusive um exemplar do novo Sincronário , do ano em curso, denominado Lua Harmonica Vermelha, que se iniciou no dia 26/7/2010 e que vai até 25/7/2011. Esse material lhe dará uma idéia completa do "status" do Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronario de Treze Luas. 



A participação de pessoas como você neste processo trará uma forte contribuição no que se refere à viabilidade deste trabalho e à garantia do seu sucesso, na tentativa de salvar a biosfera do planeta, seriamente ameaçada pelo crescente nível de diferentes tipos de poluição. A biosfera planetária necessita de nossa imediata atenção e de solução para o grave estado de contaminação em que se encontra. 



Pedimos a você que dê atenção especial a este assunto e desenvolva qualquer tipo de ação que possa servir de apoio e para ajudar-nos na efetivação deste importante objetivo. Caso deseje mais informações ou mesmo uma consulta pessoal, estaremos disponíveis para fazer qualquer apresentação ou palestra que você ou sua organização queiram receber.
http://sincronariodapaz.org/

Esclarecimento

O Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias é um movimento que trabalha pela paz mundial e para isso tem uma estratégia clara, que não deve ser confundida. Essa estratégia consiste em substituir o calendário gregoriano, pelo calendário de 13 luas, porque este calendário, de 13 luas, é um instrumento de sincronização galáctica e oferece aos que o utilizam a possibilidade de saírem da freqüência artificial 12:60 e entrarem na freqüência natural 13:20, que é a freqüência correta do ser humano. Esta é a estratégia do movimento para a sincronização galáctica do Planeta Terra em 2012/2013.



O movimento alimenta profundo respeito pelo livre-arbítrio de cada ser humano, e por isto respeita a opinião, a crença e a estratégia de qualquer outro movimento ou de qualquer outro grupo de pessoas que atuem das mais variadas formas.



O Movimento não está envolvido, não participa, não apóia e não incentiva nenhuma atividade que objetive promover desordens ou desrespeitar as leis vigentes nos países em que atua como, por exemplo, incentivar o consumo de qualquer tipo de droga ou de atos deste gênero, uma vez que atua dentro da legalidade, de modo pacífico, sendo apartidário.



No entanto, tem sido comum que pessoas, sem nenhum comprometimento com nossa estratégia de ação e com o nosso verdadeiro trabalho, usem disfarçadamente o nome do movimento, ou parte dele, para ações que contrariam totalmente os nossos objetivos. 



Queremos, então, alertar a todos para que estejam atentos e tenham sabedoria para discernir as ações que verdadeiramente façam parte do nosso movimento daquelas ações meramente oportunistas, promovidas por pessoas inescrupulosas, que procuram confundir os menos avisados e que se valem, para tanto, da força do nome "Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias" ou, disfarçadamente, de partes dele. 



Nossas informações oficiais estão neste site, nos sites www.lawoftime.org, www.tortuga.com e nos materiais editados pelo movimento, especialmente o Calendário de 13 Luas, o Manual dos Magos da Terra, o Encantamento do Sonho e outros.



A Profecia Telektonon, de Pacal Votan, adverte que "Já não é mais possível conter o fogo que consome toda falsidade..." e, portanto, não tenham dúvida de que toda falsidade será desmascarada no devido tempo. Portanto, não se deixem enganar pelos "falsos profetas" do final dos tempos.

SOBRE A FREQUÊNCIA 13:20
O Sincronário da Paz é uma ferramenta de contagem do tempo, e foi desenhada pelos sábios Maias com o objetivo de sincronizar o ser humano em sua verdadeira freqüência das 13 luas de 28 dias. Conhecida como freqüência 13:20 ( 13 tons galácticos e 20 tribos solares), esta vibração permite que o ser humano perceba a noosfera, a rede do pensamento que une todas as consciências em um nível planetário de manifestação.

  Os conhecimentos dos ciclos da criação permitem que analisemos as energias do dia de acordo com o movimento do Sol e da Lua, criando o Tzolkin, o tear sagrado dos maias, compostos de 260 unidades conhecidas como kins planetários. Cada kin é uma combinação da energia de uma das vinte tribos solares sincronizado com um dos treze tons galácticos da criação. Este tear 13:20 é a rede da vida, a conexão que existe entre todos os seres que habitam nosso amado planeta.



As ondas encantadas são unidades do tempo que permitem que possamos identificar e potencializar, nossos propósitos de vida, descobrir nossos desafios, ativar nosso serviço e definir a melhor forma de agirmos. Conhecer maneiras de utilizar este conhecimento é uma importante chave do autoconhecimento, com traços especiais que facilitam a rememoração da programação existencial.
Este calendário é uma ferramenta cósmica para que possamos transcender a matriz tridimensional do ego que nos aprisiona a este plano físico. Através da dissolução desta energia tridimensional, entramos no formato do cubo consciencial, que transcende a matriz quadridimensional do tempo, quebrando as limitações do universo físico. Esta vivência do cubo da vida faz com que experimentemos o passado, presente e futuro simultaneamente, uma forma não linear de tempo e espaço. Neste estágio de expansão, o não-tempo, nos tornamos totalmente despertos para a realidade da quinta dimensão.



Esta ferramenta evolutiva, engenhosamente desenhada pela Hierarquia da estação intermediária de Archturus, provê o conhecimento das modificações geofísicas, astrofísicas e espirituais que afetam o planeta durante as modificações evolutivas quânticas. Este ensinamento foi trazido diretamente aos seres humanos através das pirâmides das Américas e são formados de calendários cronológicos sincrônicos. Estes conhecimentos promovem uma expansão da consciência humana que pode interagir com inteligências desde a quinta até a nona dimensão consciencial, e posteriormente estendidas à outras dimensões conscienciais. É através deste calendário que surgiram diversas teorias sobre o dia 21 de dezembro de 2012, quando irá ocorrer um alinhamento cósmico entre nosso sistema solar e o centro da galáxia. Neste calendário de longa contagem, nos sincronizamos com a contagem do tempo das Plêiades, que funcionam como uma chave para acessarmos as dimensões mais expandidas da percepção consciencial.
Com muito amor, devemos aprender a utilizar estes conhecimentos ancestrais e assim estarmos sincronizados com a harmonia e plenitude da Mãe natureza, expressa nas criações e revoluções de nosso universo físico. Salve a harmonia da mente e da natureza. A cultura galáctica vem em paz.





Equivalências
Baktun, Katun, Tun e Kin.

Grande Ciclo: 1.872.000 dias; 13 Baktuns; 260 Katuns; 5200 Tuns, ou ainda 5125
anos solares.

Baktun: Ciclo de 144.000 dias ou 20 Katuns, ou ainda 394,5205 anos solares.
Katun: Ciclo de 7.200 dias ou 20 Tuns, ou ainda 19,7260 anos solares.
Tun: Ciclo de 360 dias ou 0,9863 do ano solar.
Kin: Um dia ou 24 horas do ano solar.

AH YUM HUNAB KU! EVAN MAYA E MA HO
Saudação ao grande sol central! Salve a harmonia da mente e da natureza!

Fonte:
Para Mais textos e Vídeos explicativos nos links:
http://www.sincronariodapaz.org/
Vídeos para Sincronizar!
Código 13:20 é o Código de Jesus e dos Avataras
Blog Aldea de Paz - Em espanhol.

Para tirar dúvidas, entrar em contato com o email do grupo:
sincronario@sincronariodapaz.org


Namaste!



Um comentário:

Mautama disse...

KLATU BARADA NIKTO!
AH YUM HUNAB KU! EVAN MAYA E MA HO!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails