23 de mar. de 2012

A POSTURA DO MÉDIUM EM 7 PASSOS

Mensagem de Pai Antônio das Almas, canalizada por Gero Maita
“Louve a Deus acima de qualquer coisa, envolvesse na força divina que esta dentro de você se deseja dividi-la com o seu semelhante e para isso não tem alarde, fantasia ou culto exterior, trata-se de um encontro com o que chamamos do eu interior.

Evite julgamentos precipitados, lembre-se que olhamos "o cisco no olho" de nosso irmão e nos esquecemos da "trave" que trazemos dentro do nosso, estamos em um mundo de regeneração meus filhos, falhas são normais na caminhada evolutiva de cada um e a paciência e o amor universal fazem seu papel nesta caminhada em se falando de irmandade com Deus.

Louve seu Orixá, primeiramente compreendendo que para fazer isso você não precisa sujar a natureza que é o sitio sagrado do mesmo, respeitando assim outros irmãos que não dividem com você a mesma fé.

Respeite as opções, sexuais e religiosas de seu próximo! Deus esta dentro de cada criatura que colocou na terra e ninguém é obrigado a pensar ou agir como você.

A Umbanda respeita todos sem distinção, portanto se ainda existe o preconceito dentro de você meu filho, algo de muito errado esta acontecendo em sua vida. Jesus curou, leprosos, prostitutas e nunca fez distinção, pois segundo as escritura fomos criados a imagem e semelhança de Deus.

Acenda sua vela, tome seu banho de ervas, faça sua oferenda ( respeitando o bom senso), cultive o hábito sadio do Evangelho no lar, mas nada disso vai adiantar se você não adotar uma nova postura dentro de si, as mudanças ocorrem de dentro para fora.

Qualquer religião que fique pautada em um amontoado de dogmas não é eficiente, por isso estude e inove e sua comunidade religiosa a forma com que você vem praticando a mesma. O médium que não se recicla é comparado ao catitu que ao fugir da manada se torna presa fácil aos predadores naturais.

Seja o exemplo daquilo que você prega! O pior engano é nos depararmos com lições mirabolantes na espiritualidade e médiuns invigilantes. Não dê passos maiores do que suas pernas podem aguentar.

Em qualquer fase de nossa trajetória na mediunidade, paute a mesma com os ensinamentos de Jesus e lembre-se que o Mestre escolheu homens simples do povo para cumprirem seus compromissos.

Que sua mediunidade meu filho seja como a luz do Sol, se recolhendo a noite para respeitar aqueles que ainda não podem com sua claridade, mas silenciosamente todas as manhãs anunciando uma nova etapa da vida!”
- Pai Antonio das Almas

Fonte: O Cruzeiro
Jornal gratuito distribuído eletronicamente - edição 03 - março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails