12 de mar. de 2010

ISLAMISMO PREGA A PAZ


Caríssimos irmãos!

Muitas pessoas por falta de conhecimento, dizem mentiras a respeito do Islamismo e tem muitos mitos e idéias preconceituosas, que precisam ser esclarecidas.

Você já procurou saber o que está escrito no Alcorão Sagrado?

Todas as criaturas de Deus são Sua família, e o mais amado por Deus é aquele que procura fazer o maior bem às criaturas de Deus.'' (Dito do Profeta Muhammad que a Paz e Benção de Deus estejam sobre ele)

Evitai a fornicação, porque é uma obscenidade e um péssimo exemplo! (Alcorão Sagrado 17:32)

Não vos aproximeis das obscenidades, tanto pública, como privadamente. (Alcorão Sagrado 6:151)

E para quem ainda acha que os muçulmanos aprovam o terrorismo e pedofília, segue este ensinamento do Livro Sagrado do Islam, o ALCORÃO SAGRADO.

Quem matar uma pessoa será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade; quem a salvar, será reputado como se tivesse salvo toda a humanidade. (Alcorão Sagrado 5:32)
Assista este vídeo com o querido Sheik Armand no Programa da Ana Maria Braga, e conheça um pouco mais desta religião monoteísta que prega a paz e a Unicidade de Deus. 

2 comentários:

Alexander Zimmer disse...

Pois é, o problema de tudo sempre são os extremistas. Quando seguimos pelo caminho do meio, sabemos equilibrar as coisas e ponderamos tudo e qualquer ensinamento, antes de aceitar e bradar qualquer coisa. Aliás, sair por aí bradando qualquer coisa, já é um sinal de que algo não vai bem.
Mto bom post! É sempre bom mostrar o que a mídia geralmente não faz.

Universalistas disse...

Muito bom Douglas!

Precisávamos combater umas barbaridades que lemos por ai nos emails, pessoas de má fé que se julgam grandes diante de Deus montam textos sem embasamento religioso e difamam religiões na base do "achismo" moldando conceitos generalizados à sua própria interpretação.

É exatamente isso que precisamos combater, os "achismos" e mostrar que o melhor caminho é conhecer e estudar ao invés de sair metralhando a qualquer custo.

Chega de ações anti-crísticas e levianas!

PAZ E LUZ!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails