24 de nov. de 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION (PAULO DE TARSO)

Meus Queridos,

Então, à medida que a limpeza e o processo de cura continuam para cada um de vocês e à medida que esses processos acontecem no seu coração, sentimentos começam a aflorar, sentimentos de esperança, de paz, de abundância e alegria.

Saboreiam esses momentos, Queridos Corações, pois através desses momentos, vocês elevaram o campo vibratório em volta de seu Querido Planeta Terra.

Cada momento vivido na abundância é um momento para a magia acontecer, cada momento gasto rindo é um momento para os milagres acontecerem. Cada momento, é Tudo o Que é no aqui e agora. Veja-se saboreando o momento, se você estiver andando, saiba que isso é o que você é nesse momento-você está andando. Se você estiver lavando as janelas, sinta-se completamente nesse momento. Comecem a focar a sua atenção sempre no aqui e agora.

À medida que fazem isso irão achar que estão em um estado de consciência maior na sua experiência do seu EU experimentando o Eu em você.

À medida que você pratica essa disciplina a cada dia, irá descobrir o seu poder interior e isso irá capacitá-lo para executar os milagres na sua vida. Estar no seu corpo é um milagre por si só. É um privilegio, uma honra e uma grande aventura. Fique consciente ao milagre que você é, observe as suas ações e se você não gosta de algo em sua vida, mude-a.

Existem sempre novos caminhos para serem vistos e analisados para cada situação, que trazem soluções novas e animadoras que conseguem superar e lavar os antigos padrões e temas apenas dando a essas novas idéias uma chance para entrarem na sua consciência e enraizar, limpando de uma vez essas antigas questões.

Esse é o caminho da Maestria de seu Ser, para chegar ao seu poder total de um Ser Divino de Luz iluminado, espalhando os seus bons pensamentos e sentimentos em qualquer lugar que você se mover, vivendo a cada momento como o amor que você personifica e verdadeiramente é. Permita que a sua luminosidade de seu interior brilhe para adiante!

Alguma vez vocês já imaginaram do por que de vocês estarem experimentando sentimentos da escuridão? É por que vocês precisam reconhecer os seus sentimentos de iluminação, para conhecerem além das sombras da dúvida se vocês estão na Luz, pois não importa quais dificuldades que vocês estiverem experimentando, vocês são da Luz e vocês nunca estão sozinhos sempre permitindo o amor entrar em seus corações irão transformar o momento. Façam do amor a sua linha base, Amados. Se existe alguma coisa ou alguém que você não confia plenamente e que lhe traz sentimentos de insegurança, assuma o risco e apenas ame e permita-se isso,em vez de resistir ao que aparentemente é.

No momento que você fizer isso, uma transformação acontece no seu interior então a sua situação e seu Mundo em sua volta estará mudada. O seu Mundo pessoal e os eventos neles não acontecem por acaso, por acidente, eles são trazidos através de seus processos de pensamentos e é claro iluminado pela sua Grande Divina Presença Eu Sou para um propósito maior de expansão de sua alma e de consciência, pois são nas suas maiores mudanças e atritos que a maestria de seu Eu acontece.

Cada um de vocês está aprendendo uma vez mais, a Maestria do seu Eu estando no seu corpo físico. Cada um de vocês é um alquemista tornando chumbo em ouro. Vocês são o ouro, Meus Amados, e têm mérito pois cada esforço que vocês sempre fizeram foi para fazer isso acontecer. Vocês são as crianças douradas do Criador. A Luz Dourada do Consciência Crística fluindo através de cada célula e átomo de seu Ser, através de cada chacra e centros de poder, cada poro de sua pele. Tomem esse pensamento e construam sobre ele todos os dias, a cada dia, pois vocês são ISSO!

Amem-se incondicionalmente e pratiquem a manifestação através de seu Ser, vivenciando diariamente,os nove frutos do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade, ser verdadeiro e autocontrole. Essa é de verdade a estrada da Maestria.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails