21 de mar. de 2011

19 DE MARÇO - DIA DE SÃO JOSÉ


Dedicamos esta linda música em homenagem a São José.
Segue a letra da melodia abaixo:



MEU BOM JOSÉ


Olhe o que foi meu bom José
Se apaixonar pela donzela
Dentre todas a mais bela
De toda sua Galileia


Casar com Débora ou com Sara
Meu bom José, voce podia
E nada disso acontecia,
Mas você foi amar Maria


Você podia ser simplesmente
Ser carpinteiro e trabalhar
Sem nunca ter que se exilar
E se esconder com Maria


Meu bom José você podia
Ter muitos filhos com Maria
E teu oficio ensinar
Como teu pai sempre fazia


Porque será meu bom José
Que esse teu pobre filho um dia
Andou com estranhas ideias
Que fizeram chorar Maria


Me lembro às vezes de você
Meu bom José, meu pobre amigo
Que dessa vida só queria
Ser feliz com sua Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails