19 de mar. de 2011

HERCÓLUBUS


HERCÓLUBUS: O PLANETA DO FIM DO MUNDO por Alcioneassociation

Mensagem universal sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho

Hercólubus, planeta chamado assim pelos sabios da antiguidade, aproxima-se ao nosso Sistema Solar e isto é motivo de grande preocupação para quem conhece tal fenómeno cósmico. Na sua anterior aproximação Hercólubus pus fim à civilização Atlante. Estes factos ficaram devidamente narrados através de todos os “dilúvios universais” de diferentes religiões e culturas. A chegada de Hercólubus trazerá como consequência grandes convulsões em todas as esquinas do nosso planeta. O fogo do interior originará inumeráveis vulcões e os terramotos aumentarão por todos os lados. Quando Hercólubus se encontrar na sua máxima aproximação produzir-se-á uma revolução total dos eixos da Terra. Através dos tempos grandes sábios têm investigado profundamente sobre o retorno do Planeta Vermelho e têm alertado sobre tal fenómeno cósmico. A última grande testemunha foi a do Mestre Rabolú, quem legou uma mensagem universal à humanidade através da sua obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Nesta Obra, V.M. Rabolú escreve:

"Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta, e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o que se curam; ficarão «mãos ao alto» rendidos às epidemias."

"Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terramotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir; e, vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, totalmente loucos."

"O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, conheço-o."

"Não estou a assustar mas a prevenir, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os factos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias."

Na sua mensagem, V.M. Rabolú assinala a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral consciente como as únicas fórmulas existentes para escapar do cataclismo que vem. Todo aquele que trabalhe pela sua própria regeneração espiritual será levado a um lugar seguro…

ESTÁ NA HORA DE CONHECER-SE A SÍ PRÓPRIO, ESTÁ NA HORA DE TRANSFORMAR-SE.



Como conseguir o livro?
Devido à grande importância que esta mensagem universal tem para a humanidade, a Associação Alcione envia por correio exemplares do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" de maneira totalmente gratuita a qualquer parte do mundo.

Existem traduções em numerosas línguas.
Pode solicitar esta obra escrevendo a:

infohercolubus@gmail.com

Ou então a:
Asociación Cultural Alcione
Apartado de correos 4
09080 Burgos (Espanha)

Também pode utilizar o formulário do site.

Fonte: http://www.hercolubus.tv e http://www.giantredplanet.com/portuguese.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails