26 de mar de 2009

ATO PÚBLICO EM DEFESA DA VIDA

Projeto de Lei 1135/91
Acontecerá na Praça da Sé (SP), 28 de março de 2009, sábado, às 10h

O ATO PÚBLICO visa sensibilizar e convidar o povo brasileiro, os governantes e o Congresso Nacional para uma rejeição efetiva ao projeto de Lei 1135/91, que legaliza o aborto até o nono mês da gravidez, procedimento este que poderá ser aplicado sem qualquer restrição.
Este movimento de cidadania é suprapartidário e supra religioso.


No evento, haverá pronunciamento de expressivas lideranças da sociedade civil e apresentação de números artísticos, somando esforços contra a imposição deste Projeto de Lei, além de promover uma reflexão sobre o papel do ser humano na sociedade.

Dentre as presenças confirmadas para o Ato Público podemos citar: Deputado Federal Luiz Bassuma, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida na Câmara Federal;Dom Nelson Westrupp, presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1 – CNBB; Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, relator do Projeto de lei 1135/91; Nestor Masotti, presidente da Federação Espírita Brasileira; D. Joaquim Justino Carrera representante do Cardeal D. Odilo Scherer da Arquidiocese de São Paulo; Dra. Marília de Castro, coordenadora do Comitê Estadual do Movimento Nacional em Defesa da Vida; Dr. Cícero Harada, presidente da Comissão da Defesa da República e Democracia da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo; Dra. Alice Teixeira, professora associada de Biofísica da UNIFESP/EPM na área de Biologia celular; Jaime Ferreira Lopes, coordenador do Movimento Nacional em Defesa da Vida; Padre Antonio Maria, Dra. Marlene Nobre, médica; Ives Gandra, jurista, Dr. Rogério Pinto Coelho Amato, Secretário Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social; Luiz Carlos Gonzaga, presidente da REBRAF, Deputado Federal Talmir Rodrigues, integrante da Frente contra a legalização do aborto na Câmara Federal, Deputado Estadual Orlando Morando, presidente da Frente Parlamentar em defesa da vida contra o aborto da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Dra. Maria Odete Duque Bertasi, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo; ex-senadora Heloísa Helena.

Esperamos contar com sua presença e seu apoio.


Fonte: www.emdefesadavida.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails