23 de mai. de 2010

GABRIEL CHALITA FALA SOBRE O PADRE SILVIO ANDREI

"Não julgueis para não serdes julgados" Jesus Cristo
"Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra" Jesus Cristo
"Ama a teu próximo como a ti mesmo" Jesus Cristo

Neste vídeo o Gabriel Chalita, comenta sobre o Padre Silvio Andrei, que é amado por milhares de pessoas. Aguardaremos todos os fatos serem esclarecidos, porém, sem julgar ninguém. Estamos aqui para aprender a perdoar, e ajudar o próximo.  

Palavras muito equilibradas do Gabriel Chalita, que dizem tudo.

Vale a pena assistir.
Que Deus abençoe a todos.

"Espero que uma noite não apague a beleza de uma vida toda".( Dom Albano)  

Gabriel Chalita é doutor em Direito e em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, mestre em Ciências Sociais pela mesma instituição e bacharel em Filosofia.
É professor titular da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e professor nos programas de graduação e pós-graduação da PUC-SP, além de ensinar em outras faculdades.
Membro da União Brasileira de Escritores, é autor de diversas obras nas áreas de Direito, Filosofia, Política, Pedagogia e Biografia, como por exemplo “Educação: a solução está no afeto”, “Trilogia da vida” e “Vivendo a Filosofia". Foi Secretário da Educação do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Secretários da Educação. É membro da Academia Paulista de Letras e tomou posse na cadeira número cinco, em março de 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails